UNHAS COM INGLESINHA VERDE E AZUL

setembro 03, 2017

Desde que eu recebi duas caixinhas com novidades aqui em casa eu bati o olho direto em duas cores e sabia que enquanto eu não fizesse alguma coisa eu não ia sossegar! Estou falando dos recebidos da marca Mohda e da Colorex!


Eu vou falar deles em um post mais detalhado logo mais, mas hoje vamos focar nessas duas cores e no tutorial!

Já vamos logo para o passo a passo no vídeo:



O único segredo para conseguir fazer a inglesinha - ou francesinha colorida - com o próprio pincel do esmalte é dosar a quantidade de esmalte no pincel. Retire o excesso dos dois lados e aplique devagar sobre as pontinha. Se você tem as unhas quadradas pode até deixar o pincel parado e movimentar o seu dedo para fazer o traço.


Eu sinceramente acho a forma mais fácil, rápida e segura de se fazer, é só treinar algumas vezes e logo você fica craque!

Esmaltes que usei:

Esmalte azul: Broto Legal da Mohda
Esmalte verde: Julia da Colorex
Cobertura brilhante: Top Coat cobertura vitrificada da Mohda

O que eu achei os esmaltes, já que são novidade para mim:

O Broto Legal da Mohda é um tom de azul clarinho, que normalmente é difícil de esmaltar, e não foi! O pincel é muito bom, tem cerdas na medida, me lembrou muito o da Nati, a esmaltação foi muito fácil e perfeita para quem, como eu, é adepta da esmaltação americana. Passei todo o esmalte e usei pouca acetona para limpar a região da cutícula, além do que deixou um acabamento muito bom. Secou bem rápido, como a marca promete, e eles também são fortalecedores, por ter na fórmula 'Nutri-Cálcio', eles não são antialérgicos.

O Julia da Colorex é um verde meio verde-cana, e eu fiquei apaixonada por ele. Ele foi fácil de aplicar, o pincel dele também é na medida, parece ter um pouco menos de cerdas do que o da Mohda, as cerdas são brancas, mas gostei da textura dele, que não é aguado, cobre bem, e tem um acabamento mais vitrificado, me lembrou muito os da vult, que secam com bastante brilho. A linha colorex também é fortalecedora, alias, a fabricante cosméticos Maru, é a marca da linha casco de cavalo, especialista em fortalecedores a muitos anos no mercado. O fortalecimento fica por conta do colágeno e pantenol, os esmaltes também não são antialérgicos.

Muita novidade ainda vem por aí!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images