PEDICURE QUE DURA ATÉ 1 MÊS?! DICAS E SEGREDOS QUE FUNCIONAM!

fevereiro 04, 2018

Estar com a pedicure em dia é essencial especialmente no verão, mas é também nessa época que andamos mais de sandália e chinelo, o que contribui para 'estragar' as unhas e por isso eu resolvi vir aqui contar meus segredinhos para que o efeito de unha bonita permaneça por mais tempo! Vamos lá!!!




Essa é a estreia dos meus pezinhos por aqui! Dá pra acreditar que eu nunca postei nada relacionado aos pés?!! Faz um bom tempo que estou testando e aprovando as dicas que vou dividir com vocês, a ultima prova de fogo foi minha viagem de férias, onde eu fiquei 30 dias com a mesma pedicure, e olha que teve bastante praia envolvida hein!

Assista o vídeo para ver a aplicação dos produtos em mais detalhes:



DICA 1 - BASE



Aplique base fortalecedora nos pés! Simmmm, além de proteger suas unhas do esmalte, eu percebo que esse tipo de base contribui bastante com a fixação do esmalte, inclusive, essa que usei no vídeo é um lançamento da Casco Cavalo da Cosméticos Maru, e ela propõe entre outros benefícios aumentar a fixação do esmalte. Já estou preparando resenha dessa linha, aguardem!

DICA 2 - ESMALTE CERTO



Se você quer que seu esmalte dure bastantão, siga esse critério: 
_Esmalte claro, de preferência nude, evite os branquinhos (encardem com facilidade);
_Esmalte que cubra em no máximo 2 camadas, e se tiver alguma cintilância ou acetinado melhor ainda!;

Eu tenho o meu favorito, que é o Grace da Granado. Apesar do pincel dele ser um saco na aplicação (e a marca não me dar moral nenhuma kkkk - me nota Granado!), amo essa cor e acabamento, acho um nude perfeito para meu tom de pele.

DICA 3 - COBERTURA



Assim como nas mãos, eu não dispenso o top coat nos pés, ele vai nivelar e selar por completo o esmalte, e vai garantir que fique uma camada mais dura e vitrificada também. Escolha o de sua preferência, eu usei o da Mohda, que é roxinho, aqueles que secam bem rápido, já ajuda as mais desastradas a não borrar também!

MEU SEGREDINHO!



Agora que a gente já aprendeu a cuidar da esmaltação dos pés, vem o pulo do gato: a HIDRATAÇÃO! Meu maior problema em usar muito chinelo era que as pelinhas começam a ficar esbranquiçadas muito rápido, e preciso confessar que odeio melecar o pé com creme antes de dormir!

Minha dica é aplicar óleo de amêndoas doces assim que você terminar seu banho, todos os dias! São 3 gotinhas na mão, espalhe e aplique nas cutículas e no calcanhar também, eu gosto de enxaguar depois e secar com a toalha, juro, mudou minha vida! E o vidrinho custa baratinho e hoje a gente encontra em vários lugares. Eu compro o puro, sem aroma nem nada!

Claro que a unha cresce nesse período, a minha eu acho que cresce devagar, e eu corto a cada 3 semanas, mas juro que eu cortei a unha e a manicure ainda continuou intacta!



Outro produto que amo para fazer essa hidratação e que não precisa de enxague é o serun restaurador com óleo de argan da Maru, quando a manicure já está gritando, antes de sair de sandália por aí, eu aplico algumas gotinhas desse produtinho e fica top! Amooooo!

Eu sei que vocês amam as dicas, mas também querem saber onde encontrar os produtos que eu mostro aqui, vou fazer melhor...Vou deixar aqui em baixo os links com cupons de descontos para as lojas onde vocês encontram os produtinhos, aproveitaaaaaaa

Ikesaki: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/ikesaki/
Beleza na Web: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/beleza-na-web/
Netfarma: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/netfarma/


XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images