Porque eu decidi montar um brechó? @luaferrazb

March 27, 2019

Hallo!
Em primeiro lugar, devo me apresentar aqui.
Meu nome é Lua Ferraz, sou a mais nova parceira de blog Designbyci, que nada mais, nada menos é minha sister 💗
A partir de agora iriei fazer postagens no blog sobre um pouco do que sei. E o pouco que sei é a respeito de MODA! Quem gosta? Eu particularmente amo MODA.
Hoje vou contar sobre meu Brechó, o motivo pelo qual eu resolvi empreender nesse negócio.





Essa sou eu!
eu sempre faço umas poses doidas sentadas... vocês vão ver.

EU amo comprar em BRECHÓ!
Posso dizer que 70% do meu guarda roupa são roupas adquiridas em brechó, meu bem.
Aliás, farei um post mais além mostrando todas as minhas aquisições feitas em brechós por ai, quanto paguei, o motivo de compra, o local etc.



Nem sempre MEU GOSTO FINO BOM GOSTO combina com o meu bolso. Isso eu adquiri por ser apaixonada pela boneca Barbie, rhyca milionária nos acostumou mal quando criança kkkkk ai adoro! 



Posso dizer até que me considero uma "It Girl" que vê uma tendencia antes mesmo dela se tornar uma febre no mercado. E por isso sempre tive dificuldades de achar as roupas que eu realmente queria nessas lojas. Foi aí que comecei a ter a brilhante ideia de comprar em brechós. Um local onde você encontra coisas BARATAS e se você é como eu, que tem uma visão diferente para roupa, você encontra muita coisa estilosa, os famosinhos VINTAGES que a gente adora pra compor o look e dar aquela cara de 'velha guarda' chique.

Mas e POR QUE EU MONTEI MEU PRÓPRIO BRECHÓ?


Em tempos de crises, vi muitas amigas reclamarem que não tinham condições de comprar determinados produtos de vestuário por não ter grana. Além do que, elas reclamavam também que queriam ganhar um dinheiro extra e não sabiam como. Decidi juntar esses dois problemas e transformar em uma SOLUÇÃO para todos.
De início comecei a vender as minhas próprias roupas para as minhas amigas, eu separava roupas e sapatos que eu não usava e oferecia a elas, e com isso eu descolava uma graninha sem custo nenhum. 



Comecei a questionar minhas amigas se elas não tinham roupas que não usavam também, pois meu estoque começou a ficar escasso e eu estava ficando sem roupas minhas para vender. Então aí começa o negocio! Eu comecei a vender as roupas das minhas amigas também. Minhas amigas são minhas fornecedoras e todas saem ganhando, inclusive minhas clientes, pois faço questão de vender apenas peças de qualidade e em bom estado. Meu Brechó NÃO é aquele que vende roupas velhas, sujas, fedidas e mofadas. Pelo contrário, as roupas são cheirosas e algumas estão até novas, com etiqueta e tudo! Apenas não agradou quem a comprou por algum motivo, então borá passar pra frente! 
Legal, né?

Siga AGORA meu Instagram, ele é a minha melhor vitrine! Posto muitas dicas nos stories também!



clique aqui para comprar a blusinha bordô
clique aqui para comprar o casaquinho xadrez
clique aqui para comprar a camiseta verde e azul

Se você é daquelas como eu, que gosta de roupa bonita mas não gosta de pagar caro, queridaaaaa, você vai amar o Brechó da Lua.

Agora que você já sabe o motivo pelo qual eu resolvi empreender nesse negócio, você também pode conhecer e comprar comigo! 😍 Porque agora meu brechó também está online no Enjoei 👇👇👇👇


Então é isso pessoinhas.
O importante é você fazer o que gosta, como no meu caso que transformei uma paixão em negócio.
Se você tem alguma dúvida sobre brechó, sobre moda, sobre como comprar roupas, deixe seu comentário.
Quem sabe sua dúvida não vire um próximo post 😉

bjs de lua 😘🌙


You Might Also Like

0 comments

INSTAGRAM

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images