PEELING DO MAR MORTO - ANTES, DURANTE E DEPOIS

Você já ouviu falar do peeling do Mar Morto ou Rose De Mer? É um peeling natural, feito de algas marinhas do mar morto e promete maravilhas pra pele do rosto, mas será que vale a pena?!! Fiz o peeling, gravei tudo e venho aqui contar meu relato!



A Barbara Santos me sugeriu esse peeling porque eu estava buscando melhorar a textura da minha pele e clarear algumas manchas, mas acima de tudo porque era minha primeira vez fazendo peeling. Eu estava com medo de irritar minha pele que é já é sensível, mas ela me garantiu que os ingredientes são naturais e não há contra-indicações para tipos de pele...Ok então, eu topo!

Foto horas antes de fazer o procedimento, com luz natural e sem nenhum tratamento de imagem

O procedimento de aplicação é simples, mas o profissional tem que ser habilitado, com curso especifico, fique de olho antes de fazer!

Gravei tudo em vídeo também:


DURANTE
Ela começou limpando a pele e já aplicou o peeling propriamente dito. É tipo uma pasta verde escura e tem cheiro de algas. Ela faz uma esfoliação com essa pasta, que dói bem pouco. Aguardamos o tempo de pausa e depois lavamos com água fria. Nesse momento foi que eu mais senti dor, ardeu um pouco, e ela passou um produto para que eu fosse embora e ficasse com ele na pele por algumas horas.
O rosto fica vermelho e incha um pouco logo após o término. Depois disso só podemos aplicar água no rosto e mais nada!

DEPOIS
As primeiras 24h fica bem vermelho e quente, parece que você torrou a cara no sol!
A partir de 48h começou a descamar, e agora podemos e devemos usar filtro solar, e mais nada! Para lavar o rosto usei sabonete de glicerina de bebê da granado uma vez ao dia e só.
Ficou vermelho e descamou por 7 dias no meu caso, o protetor solar com cor disfarçou um pouco os efeitos, mas já aviso que é melhor se programar para ficar mais reclusa nessa semana!

Ao final de 15 dias, com a renovação completa, minha pele ficou bem aveludada e com tom mais uniforme. Senti melhora nas linhas finas também.

Foto tirada 15 dias após o procedimento, com luz natural e sem nenhum tratamento de imagem, esse vermelho perto da linha do bigode chinês foi um arranhão que eu fiz em mim mesma kkkk

Não tive nenhuma alergia ou complicação com o produto, e posso dizer que faria de novo!
Ah, e o preço varia muitooooo, se quiser mais detalhes entre em contato com a Bárbara.

E você, já fez peeling? Gostou?!! Me conta!!!

Para mais informações acesse os canais da Barbara:
Instagram: @drabarbarasantos 
Tel: (17) 99231-6582
dr.barbara.santos@gmail.com
Bebedouro-SP

XOXO

Nenhum comentário

Postar um comentário